Patente de Invenção: "BOMBA DE GASOLINA – AUTOMÁTICA". A presente invenção que em apenas um elemento, conjuga as funções de facilitar o consumidor, proporcionando assim melhor atendimento e maior giro monetário – com eficiência. A Bomba é muito Especial, principalmente após às 20:00 Hrs., que normalmente os postos de combustível fecham nos feriados e principalmente nas estradas. A bomba é constituída de aparentemente, Bomba Sofisticada por ser especial, dotada de:
(1°) Local para inserir o cartão;
(2°) teclas para digitação do valor;
(3°) Visor mostrando o total de litros na bomba;
(4°) Visor mostrando o valor do cartão;
(5°) Encaixe do bico com trava de Segurança;
(6°) Uma Luz Pisca-Pisca à qual indicará falta de Combustível.
FUNCIONAMENTO
Seu funcionamento é baseado no aumento da tensão enviada para a bomba. A tensão da bateria de 12V é elevada para a tensão desejada entre 15V e 25V, com isso aumenta-se a potência da bomba e consequentemente sua vazão/pressão.Como a bomba originalmente foi desenvolvida para trabalhar com 12V, não é recomendável o uso contínuo de uma tensão muito superior, recomendamos o uso apenas na necessidade de alguns cavalos a mais momentaneamente, para isso existe uma chave selectora que é fixada dentro do veículo, onde o motorista pode seleccionar a qualquer momento com qual tensão a bomba irá trabalhar, com os 12V originais ou amplificar a tensão para aumentar sua vazão.
Utilizado em caso de retorno do combustível em circuito fechado, i.e. para purga automática do ar num sistema com o tubo único para chegada do combustível a partir do depósito e com circuito de retorno.
O combustível está continuar ser bombeado do reservatório para o motor, contudo não regressa lá. O combustível circula, por meio desta válvula, na zona aquecida do motor desde o filtro de combustível principal através da bomba de injecção via válvula automática de purga de ar de volta ao filtro principal. A bomba de alimentação por isso bombeia, a partir do reservatório, apenas tanto combustível, quanto realmente se gasta. Este é um método muito simples, económico e eficaz para o uso do óleo vegetal, principalmente com temperaturas baixas. A purga automática do ar pode ser feita por exemplo com equipamento da empresa alemã Oventrop aqui proposto.
Utilizado em caso de retorno do combustível em circuito fechado, i.e. para purga automática do ar num sistema com o tubo único para chegada do combustível a partir do depósito e com circuito de retorno.
O combustível está continuar ser bombeado do reservatório para o motor, contudo não regressa lá. O combustível circula, por meio desta válvula, na zona aquecida do motor desde o filtro de combustível principal através da bomba de injecção via válvula automática de purga de ar de volta ao filtro principal. A bomba de alimentação por isso bombeia, a partir do reservatório, apenas tanto combustível, quanto realmente se gasta. Este é um método muito simples, económico e eficaz para o uso do óleo vegetal, principalmente com temperaturas baixas. A purga automática do ar pode ser feita por exemplo com equipamento da empresa alemã Oventrop aqui proposto.
Grandestino
How to register an account with a casino - drmcd
ResponderEliminarWhen you sign in using our link, 안동 출장마사지 you can create a new 서귀포 출장마사지 account. To do so, make sure that your name is 전주 출장마사지 the same as your 포천 출장샵 password. Once your 대전광역 출장안마